Publicidade
Educação
Formação da Plataforma Iônica está acontecendo em Planalto
Professores das escolas municipais de ensino fundamental estão participando da capacitação
Por: Suseli Cristo
Publicado em: quarta, 25 de maio de 2022 às 12:23h
Atualizado em: quarta, 25 de maio de 2022 às 12:26h

A Secretaria de Educação de Planalto está oferecendo nesta quarta-feira, 25, uma formação da Plataforma Iônica Sistema de Ensino FTD a todos os professores das escolas municipais de ensino fundamental, com a consultora Heloísa de Almeida Pacheco.
A Plataforma Iônica é o ambiente digital da FTD Educação, que foi criado para conectar estudantes, famílias, professores e gestores em um só lugar. Uma plataforma repleta de recursos e facilidades, com navegação descomplicada e visualização adaptada para todos os tipos de tela, sejam celulares, tablets e computadores. Nesta capacitação em Planalto, os educadores poderão esclarecer todas as suas dúvidas e saber mais sobre as metodologias para utilizar em sala de aula.
Segundo a secretária de Educação do município, Edione Malaggi, a capacitação ocorre no Escola Municipal de Ensino Fundamental Mario Quintana, com turmas diferentes, para que todos os professores tenham acesso ao laboratório da escola e possam aproveitar, da melhor forma possível, mais essa qualificação que é ofertada.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU