Publicidade
Oportunidades
Sicredi promove Feirão de Veículos em Rodeio Bonito
Ação será realizada nesta quinta-feira, 18, na Praça Gildo Possamai
Por: Susi Cristo
Publicado em: quarta, 17 de abril de 2024 às 09:30h
Atualizado em: quarta, 17 de abril de 2024 às 10:51h

Como forma de reconhecer a atuação das empresas parceiras, estreitar laços com associados e movimentar a economia local, a Sicredi Conexão promove o Feirão de Veículos em Rodeio Bonito. A programação acontecerá nesta quinta-feira, 18, data em que a cooperativa celebra seus 43 anos de atuação. A ação acontece na Praça Gildo Possamai, das 9 horas às 17 horas. 
Participarão do evento revendedoras de diversas marcas e modelos de veículos, com procedência garantida, agilidade na análise de crédito e condições especiais para o cliente financiar e sair de carro novo.
O evento contará com vários diferenciais para promover bons negócios, atividades para as crianças e sorteios de brindes, conforme explica o gerente local, Claudemir Bazanella. “Este é um momento ímpar em que vamos celebrar junto ao município o aniversário da nossa cooperativa. Aqui, na sede do cooperativismo regional, vamos realizar vários sonhos e, por isso, convidamos a todos para que venham participar e conferir todas as condições especiais que o nosso feirão oferece”, destaca o gerente.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU