Publicidade
Natal
Acendimento de luzes marca a abertura do Natal em Rodeio Bonito
Evento contou com a participação da comunidade rodeiense e região
Por: Thaane Otero
Publicado em: segunda, 28 de novembro de 2022 às 13:39h
Atualizado em: segunda, 28 de novembro de 2022 às 14:00h

O município de Rodeio Bonito realizou no sábado, 26, a abertura oficial do Natal, que tem como tema “Anjos da Paz”. O evento contou com a participação da comunidade rodeiense e região, que pôde presenciar um desfile, acendimento das luzes, show musical “Natal em Cordas” de Marcello Caminha, além da parada natalina com a chegada do Papai Noel.
Para o prefeito de Rodeio Bonito, Paulo Duarte, ver as luzes acesas depois do trabalho realizado por representantes da administração municipal, com auxílio do Sesc de Frederico Westphalen, é algo gratificante. “Ficamos emocionados quando conseguimos ver o trabalho realizado por pessoas que se dedicam, como o da diretora de Cultura, Cristiane Mello, que junto com uma equipe de voluntários conseguiu entregar um lindo evento para a comunidade. Isso me enche de orgulho não só como prefeito do município, mas também como rodeiense”, disse.
A diretora de Cultura do município, Cristiane Mello, destacou o sentimento após ver as luzes acesas na Praça Gildo Possamai. “Para mim, é um sentimento de gratidão, por ver que toda a equipe de servidores trabalhou e esteve disposto para fazer a ornamentação natalina aqui em Rodeio Bonito. Sentimento de gratidão por ver as pessoas compartilhando do mesmo sentimento e confraternizando nesse evento que conseguimos proporcionar para a nossa comunidade”, complementa.

Publicidade

Confira a programação natalina de Rodeio Bonito:
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU